Ciente da importância da vitória, Ney pede voto de confiança ao torcedor

Treinador promete uma equipe com postura bem diferente do que ocorreu na partida da última quarta-feira, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada

Fonte Globo Esporte
Ney Franco disputará no domingo, contra o Flamengo, a sua quinta partida pelo São Paulo. Até agora, o desempenho não é animador: uma vitória (Figueirense), um empate (Palmeiras) e duas derrotas (Atlético-GO e Vasco). E, mesmo sabendo que a situação não é das melhores, o comandante tricolor pediu um voto de confiança ao torcedor. Ele acredita que a equipe tem muito a crescer, principalmente por causa das voltas de Rogério Ceni e Luis Fabiano.
– O torcedor que for a campo verá um time aguerrido para melhorar no campeonato. Sei do potencial da equipe e confio no que estou fazendo no dia a dia. A volta do Rogério junta o torcedor e agora é um momento interessante, existe a chance da arrancada. O São Paulo vai jogar em cima do adversário. E espero que todos possamos sair satisfeitos de campo – afirmou o treinador.
Esse pedido de trégua vem em um momento fundamental para Ney Franco, que sabe o quanto a vitória no final de semana é importante.
– Vamos jogar em casa e temos de passar por cima de tudo. Temos de ser fortes em casa para não passarmos pelo que passamos contra o Vasco – disse.
Além dos retornos dos dois principais líderes, Ney Franco ganhará na próxima semana o reforço do volante Paulo Assunção, que deverá fazer sua estreia assim que sua documentação for registrada na CBF e seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário. O jogador é considerado extremamente importante pelo fato de atuar como homem de proteção a zaga, peça que falta atualmente, já que Fabrício só retorna em 2013 e Wellington necessitará de aproximadamente mais um mês de trabalhos físicos para ser liberado.
– Já conversei com o Paulo e percebi que está bem fisicamente. Ele estava fazendo pré-temporada e se encontra pronto para jogar. Será utilizado de imediato assim que sua documentação for regularizada – ressaltou.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net