Torcida pede renúncia e Juvenal diz: "São-paulino quer que eu fique"

Fonte Gazeta esportiva.net
Na madrugada desta quinta-feira, logo após a derrota para o Atlético-GO por 4 a 3, torcedores picharam no muro do CT da Barra Funda a mensagem “Fora Juvenal, seu ciclo acabou”. O protesto foi rapidamente apagado, tanto que o presidente do São Paulo nem viu. Mas o mandatário mandou um recado: quem gosta do clube, gosta dele.
“Se fossem são-paulinos, não escreveriam para eu sair. Escreveriam para eu ficar”, disse Juvenal Juvêncio, que voltou de Goiânia horas antes da delegação alegando desconhecer as pichações. “Teve isso mesmo?! Eu não sabia. Que mau gosto!”
O dirigente começou sua entrevista dando risada sobre a derrota, com placar que chegou a ser de 4 a 1 a favor do time goiano no primeiro tempo – foi só a segunda vitória do clube do Centro-Oeste no Brasileiro, e graças a ela saiu da última colocação. Mas admitiu a frustração.
“Foi um resultado ruim. Futebol é deste jeito, não é diferente. Mas não devia ser. Tomaram quatro gols, acho muito. Fizemos três perdemos, lamentavelemtne. Esperávamos e lutamos por vitória, mas fomos infelizes. O time não foi bem, não. Foi mal”, classificou.
Entretanto, o presidente, que terá seu mandato atual encerrado em 2014, não abre mão de sua política de dar mais espaço aos jovens trabalhados no Centro de Formação de Atletas em Cotia. E avisa que não só Ademilson, de 18 anos e autor de dois gols nos dois únicos jogos em que era titular, está agradando.
“Não é só o Ademilson. É justo falar também do Rodrigo Caio, do Casemiro, do Lucas, que está fora (na Seleção Brasileira). É preciso reconhecer a competência desses garotos”, pediu Juvenal, enaltecendo, porém, seu xodó. “O Ademilson está chegando e mostrando o que imaginávamos que poderia com pouca idade. Acredito que ele pode ser importante”, apostou.
Avalie esta notícia: 9 21
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: Arboleda desaparece, viaja ao Equador sem aviso e vira crise interna no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net