Empresário Wagner Ribeiro diz que especulações fazem mal a Lucas

Diariamente anunciado como contratação de grandes clubes europeus, Lucas está em Londres para a disputa dos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira. O atleta sempre evita tocar no assunto, mas o empresário Wagner Ribeiro afirma que as especulações em torno da revelação do São Paulo têm prejudicado seu futebol.

“A cada dia os jornais colocam o Lucas no Manchester, na Espanha e isso está fazendo mal para ele”, apontou, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
O agente, que está embarcando para a capital inglesa, negou qualquer conversa com o Manchester United para transferir Lucas. Para Ribeiro, o atacante são-paulino precisa de tranquilidade nesse momento que antecede a estreia da Seleção.
“Melhor todas as partes ficarem quietas, deixar o Lucas jogar as Olimpíadas e ficar tranquilo. Eu estou indo para Inglaterra para acompanhar os jogos do Brasil”, disse.
Famoso por já ter agenciado a carreira de jogadores como Robinho e Kaká, e hoje por ser representante de Neymar e Lucas, Ribeiro preferiu não estabelecer um valor para o atacante do Morumbi.
“Não posso colocar preço. O São Paulo tem o jogador cuja multa é de R$ 80 milhões”, destacou, lembrando dos valores das transferências de Robinho e Denílson, entre as maiores do futebol brasileiro.
Ribeiro lembra que a experiência na Europa nem sempre é boa para os brasileiros, mas seria única para Lucas.
“Todo jogador brasileiro não é feliz na Europa. Não veem a hora de chegar as férias para ficar com seus amigos. Eles vão lá pra ganhar dinheiro. Jogar uma Champions League, é uma oportunidade única, um sonho para todo atleta. Jogar na Inglaterra, na Espanha, onde o futebol é diferente daqui, é um sonho para qualquer jogador. Por isso que eles querem jogar num Real Madrid, Barcelona, Manchester United...”, explicou.
O São Paulo teria recebido uma proposta de R$ 82 milhões pelo atleta, mas não teria aceitado. Jornais ingleses, porém, já dão como certa a transferência para o Manchester United. Lucas vem sendo muito criticado pelas atuações no São Paulo, consideradas abaixo do esperado.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net