Juvenal aposta todas as fichas em Ademílson

Fonte Diario de SP
Ademílson foi utilizado esporadicamente na passagem de Emerson Leão
A interferência do presidente Juvenal Juvêncio no futebol do Tricolor virou um dos assuntos mais comentados no futebol. Em entrevista ao DIÁRIO, publicada na edição de sexta-feira, Emerson Leão o chamou de “dono” do clube. Pois um dos seus jogadores preferidos no elenco terá chance como titular hoje, quando o São Paulo enfrentará o Figueirense, em Florianópolis, às 16h. Ademílson vai fazer parceria no comando do ataque da equipe com Willian José.
Até porque Ney Franco não tinha muitas alternativas. Lucas está com a seleção olímpica no Reino Unido. Luís Fabiano, com dores na coxa, foi vetado pelo departamento médico. “Talvez tenha de fugir um pouco das minhas características, mas não tem problema. Já atuei caindo mais pelos lados do campo. Não vou sentir qualquer pressão”, disse o substituto, que vivia a expectativa de receber a oportunidade desde o começo da semana
Juvenal já disse apostar muito no garoto de 18 anos. Chegou a dizer que ele poderia ter impacto maior do que Lucas. E olha que o clube recusou, na semana passada, oferta de 38 milhões de euros (R$ 93,5 milhões) do Manchester United (ING) pelo jogador constantemente chamado por Mano Menezes para a seleção principal.
Com o time precisando do resultado para acabar com a má impressão da derrota diante do Vasco, Ademílson é esperança de gols. “Queremos envolvimento e comprometimento para podermos ter alma. Precisa ter empenho em campo”, declarou Ney Franco. O recado é que mesmo os atletas mais avançados precisam voltar para ajudar na marcação.
Carreira/ Nascido em Cubatão, na Baixada Santista, Ademílson quase saiu do Morumbi no ano passado, após não ser inscrito para a Copa São Paulo. Foi recompensado com um contrato e resolveu ficar. Depois, foi convocado para representar o Brasil no Mundial Sub-17 de 2011. Com cinco gols, foi artilheiro da seleção, que terminou em quarto lugar. Quando voltou, ganhou status de esperança do São Paulo.
Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net