Para o jogo deste domingo diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 16h, o técnico Ney Franco relacionou 19 são-paulinos.
Sem Luis Fabiano e Osvaldo, machucados, o treinador só terá à disposição três atacantes em Florianópolis: Rafinha, Ademilson e Willian José (os dois últimos serão titulares).
A surpresa da lista fica por conta do lateral-direito Lucas Farias, convocado pela primeira vez desde que subiu ao profissional.
Ney ainda terá os desfalques de Rogério (cirurgia no ombro direito), Cañete (cirurgia no joelho direito), Wellington e Fabrício (cirurgias no joelho esquerdo) e Osvaldo (estiramento no adutor da coxa esquerda). Além das ausências por lesão, Rodrigo Caio, suspenso, não enfrenta o Figueirense.
Lucas e Bruno Uvini, que estão com a Seleção Brasileira para a disputa da Olimpíada de Londres (ING), também desfalcam o clube do Morumbi.
Confira a lista de Ney Franco para o duelo deste domingo:
Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: João Filipe, Edson Silva, Rafael Toloi e Rhodolfo
Laterais: Douglas, Lucas Farias, Henrique Miranda e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Denilson, Casemiro, Cícero, João Schmidt e Maicon
Atacantes: Ademilson, Rafinha e Willian José
Sem Fabuloso e Osvaldo, Ney Franco relaciona 19 para jogo contra o Figueira
Lesionados, titulares darão a lugar a Ademilson e Willian José no comando de ataque. Lucas Farias é a surpresa da lista
Fonte lancenet
21 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA- São Paulo busca novo zagueiro após recusa de Domingos Duarte e consulta brasileiro na Alemanha
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo