Abílio Diniz : Momento grave do nosso querido São Paulo

Enfim, um mau começo

Fonte abiliodiniz.blogspot


São Paulinos que me seguem no twitter e que se manifestaram sobre a derrota do SP ontem: também estou frustrado. Ney Franco não era a minha primeira opção de técnico para o São Paulo, mas me parecia um bom nome. Porém, as duas vezes que comandou o time foi muito mal. Ontem, ele errou em tudo: na escalação inicial, na substituição de Osvaldo por Rafinha, na manutenção de Rodrigo Caio para ser expulso no início do segundo tempo (ele foi avisado no intervalo que a chance de expulsão do volante era enorme).

Enfim, um mau começo.
O que fazer agora? Primeiro, no jogo de Domingo, Ney Franco tem que dividir suas decisões com Milton Cruz, que além de saber tudo sobre futebol, conhece como ninguém o elenco do São Paulo. Se fizer isso, podemos ter alguma chance em Florianópolis. Caso contrário, a possibilidade de amargarmos mais uma derrota é enorme.

O SP está com um elenco desequilibrado. Temos uma coleção de zagueiros centrais (nenhum de qualidade) e não temos atacantes. Quem colocaremos no lugar do Osvaldo, machucado? O Fernandinho? Será que ele ainda está disponível ou já foi negociado? Ou será que Ney Franco vai querer colocar um dos garotos que já demonstraram estar completamente verdes para atuar no time principal? Infelizmente o momento é ruim. O diretor de futebol do SP, Adalberto Baptista, precisa decidir qual é o plano para esse ano. Vamos lutar para sermos campeões ou jogaremos para escapar do rebaixamento? Não me agradam profecias negativas. Sou sempre otimista em tudo que faço na vida, mas é preciso acordar: este é um momento grave do nosso querido São Paulo.
Avalie esta notícia: 38 10
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net