Piris passará uma temporada na Roma, cedido por empréstimo (Foto: Miguel Schincariol)
A Roma chegou a um acordo com o São Paulo para conseguir o empréstimo do lateral-direito paraguaio Piris por uma temporada. Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", os romanistas pagarão um milhão de euros (R$ 2,5 milhões) ao clube brasileiro.
O acordo entre Roma e São Paulo ainda prevê que o clube italiano terá a opção de compra definitiva de Piris após o término do empréstimo. O valor a ser pago ao tricolor seria então de quatro milhões de euros (R$ 10 milhões).
Roma chega a acordo com São Paulo pelo lateral Piris
O jogador paraguaio defenderá o clube italiano por empréstimo de uma temporada. Romanistas terão também opção de compra
Fonte Lancenet
17 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
24
7
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians