Perto de voltar a jogar, Ceni treina sob chuva

Camisa 01 do São Paulo deve entrar em campo até o fim do mês

Fonte lancenet
O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras. Como de costume, os titulares ficaram na academia e os reservas foram a campo. Debaixo de muita chuva, destaque para a presença de Rogério Ceni, que está prestes a voltar a jogar.
O camisa 01 realizou todos os exercícios dos outros goleiros, apresentou um pouco de cansaço, mas segue firme para se recondicionar a ponto de estar pronto para entrar em campo. Após uma atividade específica, o ídolo participou de uma atividade técnica com os outros jogadores.
Em janeiro, Rogério Ceni lesionou o ombro direito e passou por cirurgia. O capitão deve voltar a jogar até o fim deste mês.
Enquanto isso, Denis segue como substituto do goleiro-artilheiro. O camisa 22 teve grande atuação diante do Palmeiras e pegou seu primeiro pênalti pelo clube.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net