O departamento de marketing do São Paulo irá lançar no mês de agosto uma coleção chamada "Deuses da raça", em homenagem aos grandes jogadores uruguaios que vestiram a camisa do clube. Pedro Rocha, Pablo Forlán, Dario Pereyra e Diego Lugano serão os atletas lembrados.
Os modelos serão confeccionados na cor celeste (cor da camisa da seleção uruguaia) e terão o símbolo do Tricolor estampado. A produção será feita em parceira com a Reebok, fornecedora de material esportivo do clube.
Além dessa coleção, também será lançada uma camisa retrô de Waldir Peres. O ex-goleiro do clube tinha o desejo de ver o uniforme que usava ser relançado e fez até campanha nas redes sociais.
A coleção em homenagem ao título da Libertadores de 1992, produzida pela São Paulo Mania, deve sair na última semana do mês de julho. A expectativa era para o lançamento ter acontecido em junho.
São Paulo lançará camisa em homenagem a Lugano
Zagueiro e outros uruguaios que defenderam o clube terão coleção especial
Fonte lancenet
12 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
61
10
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo