O fato de os rivais Santos, Corinthians e Palmeiras terem conquistado títulos até aqui na temporada tem criado opiniões divergentes entre os atletas são-paulinos.
De acordo com o meia Jadson, a pressão sobre o elenco do Tricolor aumenta, mas pode servir como motivação extra para que o São Paulo levante uma taça até o fim do ano - restam o Brasileirão e a Sul-Americana.
- Aumenta a pressão, faz três anos que não ganhamos títulos, faz três anos que a torcida vem cobrando e isso tem de funcionar como incentivo para ir a campo - disse o camisa 10, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Por outro lado, para o atacante Luis Fabiano, a pressão já é grande por vestir a camisa do Tricolor e o sucesso dos rivais na temporada não interfere no dia a dia do clube do Morumbi.
- Não aumenta nada, a pressão é grande independentemente da vitórias dos rivais. Jogar no São Paulo é complicado, sempre tem a obrigação de chegar nas finais, é um time acostumado a jogar finais. A pressão continua a mesma desde 2008 e a torcida espera que possamos dar uma resposta rápida - declarou Fabuloso.
São-paulinos divergem sobre pressão por títulos dos rivais
Para o meia Jadson, a pressão para que o Tricolor conquiste algo até o fim do ano aumenta. Luis Fabiano discorda do companheiro
Fonte lancenet
12 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo