Ney escala Tricolor com novidades, e Ceni já treina entre os reservas

Casemiro e Cícero reapareceram no time titular, nos lugares de Rodrio Caio e Maicon. Recuperado de lesão, goleiro já trabalha normalmente

Fonte Globo.com
O primeiro coletivo do técnico Ney Franco no São Paulo teve suspense e novidades. Na tarde desta quinta-feira, o treinador comandou um treino fechado por 45 minutos, no qual começou a montar a equipe que enfrenta o Palmeiras no domingo, às 18h30m, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Quando a imprensa teve acesso ao CT da Barra Funda, o time titular tinha novidades.

Ney Franco, pelo menos na parte em que o trabalho foi aberto, voltou a escalar o meio-campo que vinha sendo utilizado por Emerson Leão no Tricolor: Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson.
Osvaldo, que teve boa atuação na vitória sobre o Coritiba, foi mantido no ataque na vaga de Lucas, que está na seleção brasileira olímpica, e formou dupla com Luis Fabiano. Na segunda parte do treino, Maicon ficou com a vaga de Casemiro.
Na defesa, uma cara nova: Rafael Toloi, que teve sua documentação regularizada na CBF, formou dupla de zaga com Rhodolfo, que mostrou estar recuperado da contratura muscular sofrida na coxa esquerda que o afastou do jogo do último domingo, contra o Coritiba. Na segunda parte do trabalho, o ex-jogador do Goiás foi substituído por João Felipe.
O time utilizado pelo novo técnico teve a seguinte formação: Denis; Douglas, Rafael Toloi (João Filipe), Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

Outra grande novidade estava no gol do time reserva: Rogério Ceni, que disputou seu primeiro coletivo desde que se recuperou da lesão sofrida no ombro direito e foi liberado pelos médicos para ir a campo. A sua volta oficial está cada vez mais próxima - é possível que seja na partida do dia 29, contra o Flamengo. Na manhã desta sexta-feira, Ney Franco voltará a comandar um treino tático no CT, desta vez na parte da manhã. O suspense na escalação deverá ser mantido até momentos antes do duelo que será realizado na Arena Barueri.
Avalie esta notícia: 10 17
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net