O zagueiro Rafael Toloi foi apresentado nesta terça-feira no São Paulo e já realizou o seu primeiro treino no Tricolor. Porém, pela recepção do grupo ao novo reforço, a impressão que ficou é a de que o zagueiro parecia conhecer o elenco são-paulino há anos.
Isso porque Toloi mal chegou ao clube do Morumbi e já ganhou até comparação com cantor sertanejo por parte dos companheiros.
- (O contato) Com o grupo foi muito legal, me receberam bem e já estão fazendo algumas piadinhas. Estão me chamando de Michel Teló, mas não tem nada a ver - brincou o defensor, em entrevista coletiva após sua apresentação.
Novo reforço são-paulino já tem até apelido: 'Michel Teló'
Rafael Toloi teve contato com o elenco pela primeira vez nesta terça-feira e atletas já o compararam com o cantor sertanejo
Fonte lancenet
10 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez