Ney Franco, anunciado na última quinta-feira como novo técnico do São Paulo, teve sua apresentação - que seria neste sábado - adiada para a próxima segunda-feira, às 12h, no CT da Barra Funda.
Com o elenco de folga, o treinador atenderá a imprensa e, na terça, já comandará seu primeiro treino à frente do Tricolor.
Logo após a primeira atividade do ex-técnico da Seleção sub-20 (marcada às 9h), o zagueiro Rafael Tolói, contratado também na última quinta-feira, será apresentado oficialmente no CT.
Apresentação de Ney Franco no São Paulo é adiada para segunda-feira
Inicialmente, técnico seria apresentado neste sábado. Tolói, novo reforço, será apresentado na terça após o treino
Fonte lancenet
6 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
2
2
VEJA TAMBÉM
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo