Ney Franco não deve ficar no banco, domingo, no Morumbi

Interino no cargo de técnico, Milton Cruz deve comandar o São Paulo diante do Coritiba

Fonte lancenet
Ney Franco foi confirmado como novo técnico do São Paulo na tarde desta quinta-feira, mas ele ainda não sabe se ficará no banco de reservas diante do Coritiba, domingo no Morumbi. A decisão será tomada nesta sexta, mas a tendência é a de que Milton Cruz siga à frente do time.
O novo comandante será apresentado no sábado, depois do treino, no CT da Barra Funda. Ney Franco está no Rio de Janeiro, onde acompanhou a convocação de Mano Menezes para a Olimpíada de Londres.
Com a chegada de Ney, Milton Cruz, que comandou o Tricolor na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, voltará à sua função de auxiliar-técnico.
O contrato de Ney Franco é válido até o fim de 2013. Ele conhece diversos jogadores do São Paulo, que tiveram passagens pela Seleção Brasileira sub-20.
Avalie esta notícia: 12 5
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão
- Rafinha revela detalhes sobre a saída de Alan Franco do São Paulo
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net