Diego Forlán desmente negociação com o Internacional

Fonte Terra
O atacante uruguaio Diego Forlán disse nesta quinta-feira que deseja permanecer na Inter de Milão e que todos os boatos envolvendo seu nome em negociações com clubes brasileiros são inverídicos.
"Tenho contrato com a Inter de Milão e nos próximos dias regresso à Itália. As notícias que me associam a uma transferência para o Internacional não passam de rumores", assegurou Forlán
Porém, nesta segunda-feira, surgiu a informação de que a Inter de Milão poderia fazer uma proposta para contratar o centroavante colorado Leandro Damião e colocaria nesta negociação Forlán para tentar diminuir o valor pedido pelo Internacional.
No entanto, o presidente colocado Giovanni Luigi disse que até o momento não surgiu nenhuma proposta por qualquer jogador do Inter.
O atacante uruguaio, que tem contrato com o clube italiano até junho de 2013, tem se envolvido em diversos rumores de negociação. Corinthians e Atlético-MG também teriam interesse no atacante. Forlán tem 33 anos e sua última temporada na Inter foi atrapalhada por uma série de lesões.
Avalie esta notícia: 16 12
VEJA TAMBÉM
- AGORA: Confira a primeira coletiva de Dorival Júnior AO VIVO!
- São Paulo recebe sondagens por Arboleda e deixa futuro em aberto
- BARCA? Janela do São Paulo promete bomba após reuniões entre Dorival, Rui Costa e Rafinha
- VAI VOLTAR? Dorival pretende conversar com Arboleda e avalia reintegração no elenco
- DERROTA DURA! São Paulo comete falhas e sofre derrota no Rio!!!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Millonarios
Millonarios
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net