Com defesas laterais, Rogério avança no processo de recuperação

Goleiro, que se recupera de uma lesão no ombro direito, comemorou avanço e se diz coanfiante em um retorno próximo

Fonte lancenet
No treino da manhã desta terça-feira, o goleiro Rogério Ceni avançou em mais uma etapa do processo de recuperação da lesão no ombro direito. O camisa 01 realizou, pela primeira vez, defesas com quedas laterais e comemorou a evolução nos treinamentos.
- Foi um treino muito significativo para mim, pois pude realizar quase todos os movimentos de jogo sem nenhum incômodo. Estou confiante num retorno próximo - disse o ídolo são-paulino, em entrevista ao site oficial do clube.
Agora, aliado aos trabalhos de reforço muscular, a intensidade das atividades do goleiro artilheiro no gramado serão intensificadas, além de mais frequentes. Acompanhando de perto a recuperação, o preparador de goleiros Haroldo Lamounier já exigiu mais de Rogério no treino desta terça.
- Hoje eu comecei a bater bolas mais fortes e mais difíceis de chegar. Estamos intensificando cada vez mais para melhorar a condição física e o reflexo do Rogério. A cada dia exigiremos mais dele - analisou Haroldo.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net