Para são-paulinos, Milton Cruz é melhor do que Leão
Em rede social do futebol, torcida dá mais nota para interino do que para ex-treinador
Fonte LANCE!
3 de Julho de 2012
Assim como o elenco, a torcida do São Paulo também ficou satisfeita com a primeira semana de trabalho de Milton Cruz na função de técnico interino do clube. Pela vitória sobre o Cruzeiro, ele recebeu a nota de 7,4 no site Palpiteros.com, rede social do futebol que serve para medir a opinião dos torcedores.
O curioso é que Milton tem uma avaliação muito superior a do ex-treinador Emerson Leão. Demitido na última semana, ele saiu do clube com uma média de 6,4, em seis partidas dirigidas. A maior nota de Leão, dada somente por são-paulinos, foi um 7,1 diante do Santos, quando o Tricolor venceu por 1 a 0.
Milton Cruz não será efetivado por Juvenal Juvêncio no cargo de técnico. O presidente e a diretoria de futebol estão em busca de um novo comandante para o time.
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação