Enquanto a diretoria são-paulina procura por um novo treinador, o interino Milton Cruz permanece à frente da equipe. E detentor de bom retrospecto, Milton não sabe o que é perder há oito jogos pelo Tricolor.
A última vez que o clube do Morumbi saiu derrotado com o coordenador técnico no banco foi na Libertadores de 2010, em derrota por 2 a 1 para o Once Caldas (COL), fato que nem o próprio interino se recorda. Desde o revés, Milton Cruz já soma oito partidas, com cinco vitórias e três empates.
No ano passado, depois das saídas dos técnicos Paulo César Carpegiani e Adilson Batista, o coordenador técnico dirigiu o São Paulo em quatro oportunidades, somando três vitórias e um empate. Agora, mais uma vez a serviço do Sampa, o são-paulino agradece o apoio e a confiança de todos em seu trabalho.
- Não lembrava da última vez não. Mas agradeço a confiança da diretoria e de todos os funcionários do clube, que torcem por mim e querem que eu vença. Isso é importante. Não foi uma vitória só minha, ou dos jogadores, mas também de todos que estão no clube - disse Milton, ao site oficial do clube.
Desde sua chegada ao São Paulo, em 1996, o coordenador técnico assumiu como técnico interino onze vezes. Ao todo, são 17 jogos, com retrospecto de sete vitórias, seis empates e quatro derrotas.
Milton Cruz está invicto há oito jogos no comando do Tricolor
Só no ano passado, após saídas de Carpegiani e Adilson Batista, interino dirigiu a equipe quatro vezes, com três vitórias e um empate
Fonte lancenet
2 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO