São Paulo acredita em dificuldades contra líder Cruzeiro neste sábado

"Esse jogo é pedreira. Pegar o líder do campeonato é complicado", disse Edson Silva

Fonte goal.com

O São Paulo encara o Cruzeiro neste sábado, às 16h20, em Belo Horizonte. O Tricolor Paulista acredita que terá dificuldades diante do líder do Brasileirão. Será a primeira partida de Milton Cruz como técnico interino após a saída de Leão.
"Esse jogo é pedreira. Pegar o líder do campeonato é complicado. O Cruzeiro fez ótima partida contra o Vasco, fora de casa, e agora vai jogar em casa contra a gente. Mas somos grandes, experientes e vamos lá tentar complicar para eles em Belo Horizonte", comentou o zagueiro Edson Silva.
Rhodolfo também pensa que o confronto será complicado para o time do Morumbi, mas acredita na reação.

"O Cruzeiro também não estava bem no primeiro semestre, mas agora está. Nós começamos mal o ano, mas podemos terminar bem. Temos de ser inteligentes para jogar lá e vencer", disse.
São Paulo deve jogar com: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denílson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net