Tricolor pega o líder em Minas hoje
Fonte Agora SP
30 de Junho de 2012
Depois da derrota para a Portuguesa na última rodada, protestos da torcida e demissão do técnico Emerson Leão, o São Paulo busca vida nova contra o líder Cruzeiro, hoje, às 16h20, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.
A partida diante da Raposa seria realizada amanhã, mas por causa da transmissão da final da Eurocopa, o jogo do Tricolor foi antecipado para hoje e será televisionado.
Sob o comando do interino Milton Cruz, os jogadores trabalharam lances de bola parada no treino de ontem.
Corrigindo o posicionamento e dando orientações, o novo comandante já tem maior identificação com o elenco do que Leão.
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação