Fabigol vai para cima da torcida
Fonte Agora SP
29 de Junho de 2012
Da sua apresentação com cerca de 45 mil são-paulinos, no dia 29 de março do ano passado no Morumbi, Luis Fabiano agora é alvo da perseguição da principal torcida organizada do Tricolor.
Chamado de pipoqueiro, como ocorreu em 2004, após a eliminação da Taça Libertadores, o camisa 9 ficou tão revoltado que pensou em procurar a diretoria e rescindir o seu contrato, que tem mais dois anos de duração.
"Não pensei em picar a mula. Eu iria conversar com a diretoria e ver o que eles pensam sobre o caso. É claro que fiquei chateado e pensei que não merecia todas essas críticas. Depois de todo o esforço, depois do que eu deixei de ganhar, da minha lesão, não seria justo desistir dessa forma, como eu resolvi sair em 2004", lembra.
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo