Ingressos para São Paulo x Coritiba podem chegar a R$ 10

Visando a Copa do Brasil, Coxa deve vir com reservas para o Morumbi. No dia, organizadas do Tricolor planejam protesto

Fonte lancenet
No próximo dia 8 de julho, o São Paulo recebe o Coritiba, no Morumbi, e os ingressos para as arquibancadas poderão custar apenas R$ 10.
De acordo com o diretor financeiro do Tricolor, Osvaldo Vieira de Abreu, a redução no preço dos ingressos se daria pela falta de apelo do confronto, já que o Coxa, preocupado com a final da Copa do Brasil, deve vir com uma equipe reserva.
Além disso, as torcidas organizadas Independente e Dragões da Real planejam protestar, contra equipe e diretoria, no dia da partida. Chamado de #Morumbizero, o movimento liderado pelas duas entidades tem como intenção deixar o Morumbi vazio no jogo contra os paranaenses.
Osvaldo de Abreu nega que a possível queda dos valores, debatida no clube nesta quinta-feira, tenha alguma relação com o protesto das organizadas.
Avalie esta notícia: 22 12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net