Depois de um bom Campeonato Brasileiro pelo Ceará em 2011, o atacante Osvaldo despertou interesse de grandes clubes do Brasil, entre eles o São Paulo.
Contratado pelo Tricolor sob grande expectativa da diretoria e da torcida são-paulina, o camisa 17 jogou poucas partidas até então, não tendo sido, inclusive, relacionado para alguns jogos pelo técnico Emerson Leão.
- É verdade que não vinha tendo muitas chances com o Leão, mas em nenhum momento torci pela sua saída. Todo treinador tem suas preferências. Estava trabalhando para mostrar a ele que merecia mais oportunidades - declarou o atacante.
Com a demissão do treinador, Osvaldo espera agora ter mais oportunidades com a camisa do clube do Morumbi e se coloca à disposição do interino Milton Cruz caso o Tricolor não contrate um novo comandante para o Brasileirão.
- Sei que posso ajudar mais o São Paulo e vou torcer para estar efetivamente nos planos do próximo treinador. Tivemos uma conversa muito boa com o Milton Cruz. Se não chegar outro treinador até lá, será ele quem nos comandará e vamos fazer de tudo para ajudá-lo. - completou o são-paulino.
Com Leão fora, Osvaldo espera por mais oportunidades no São Paulo
Atacante chegou a não ser relacionado pelo técnico em alguns jogos nesta temporada e torce por chances com Milton Cruz
Fonte lancenet
28 de Junho de 2012
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol