Sem imprensa, Milton Cruz testa formações: "Muito bom treino"

De olho no líder Cruzeiro, interino armou o time no 3-5-2 e também no 4-4-2

Fonte Site Oficial

Sem a presença da imprensa, o técnico interino Milton Cruz comandou um coletivo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A atividade durou cerca de uma hora e Milton pode testar formações visando o confronto diante do Cruzeiro, sábado, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Para este duelo, Milton Cruz poderá contar com o retorno do atacante Luis Fabiano. O camisa 9 são-paulino cumpriu suspensão automática na derrota para a Portuguesa por 1 a 0, na última rodada do Brasileiro. Na ocasião, ele foi substituído por Willian José.

"Fiz alguns testes. Coloquei o time no 3-5-2, depois no 4-4-2. Foi um bom treino, gostei da movimentação dos jogadores. Vamos procurar o melhor jeito para enfrentar o Cruzeiro", ressaltou Milton Cruz.
Por outro lado, o polivalente Cícero, com dores no joelho direito, ficou em tratamento no REFFIS. A tendência é de que o camisa 16 treine com o restante do grupo nesta sexta-feira e viaje para Belo Horizonte.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net