Fenerbahçe nega interesse em Lúcio
Zagueiro brasileiro está de saída do Inter de Milão, após três anos no clube
Fonte GLOBOESPORTE
28 de Junho de 2012
O Fenerbahçe negou nesta quinta-feira que esteja interessado na contratação do zagueiro brasileiro Lúcio. O técnico do Inter de Milão Andrea Stramaccioni já havia declarado o interesse em contar com o defensor de 34 anos para a próxima temporada, mas o jogador não pretende continuar na equipe.
O site "FCInterNews" havia afirmado que Lúcio se reuniria nesta semana para um acerto com o time turco. Porém, através do seu site oficial, o Fenerbahçe negou as informações.
- Recentemente, a imprensa tem divulgado muitas histórias sobre a chegada de Lúcio ao clube. Mas estas histórias não condizem com a realidade. Estas histórias, com outras especulações no mercado de transferências, acabam tendo um efeito negativo para o clube, trazendo expectativas desnecessárias – disse o clube.
No Brasil, Internacional e São Paulo estariam interessados nos serviços do jogador. Lúcio está desde 2009 no Inter de Milão.
Avalie esta notícia:
9
0
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial