Após protesto, Milton Cruz cita time de 2005 e aceita investigação

Fonte Gazeta esportiva.net
O presidente Juvenal Juvêncio e até Emerson Leão, na entrevista em que anunciou sua demissão, relataram a tristeza de Milton Cruz por ter visto membros da principal organizada do São Paulo insinuar que ele agenciava jogadores. A chateação estava clara na fisionomia do coordenador técnico. Mas o agora técnico interino lembra que seu trabalho já valeu título mundial. E se coloca à disposição para ser investigado.
“Estou tranquilo, durmo tranquilo e venho trabalhar tranquilo. Não ando escondido nem de cabeça baixa, estou sempre olhando para todos. É a minha realidade, e quem me conhece sabe. Podem me investigar porque, graças a Deus, não tenho rabo preso”, afirmou Milton, que já tinha ouvido a mesma acusação de conselheiros opositores a Juvenal.
Para comprovar sua qualidade, o ex-atacante usa os gritos de nomes do elenco campeão da Libertadores e do Mundial de 2005 e dos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008 entoados pelos revoltados no sábado, no Canindé. “O time de 2005 tem a minha mão em muitas coisas, e o que foi campeão em seguida também”, argumentou.
“Posso errar em contratação como outros treinadores, até o Telê Santana. Ninguém acerta em tudo. Você aposta em um cara que está bem ali, ele vem aqui e não dá certo. Mas o intuito é sempre acertar e fazer a torcida feliz”, assegurou, apoiado pelos dirigentes. “Tenho a confiança da diretoria. Todos sabem do meu passado e não faço nada escondido, a diretoria sabe tudo que faço e me dá aval.”
Um dos alvos em meio à crise instaurada na relação com a torcida, Milton Cruz está certo de que, logo, terá algo perto de uma unanimidade entre os são-paulinos, como ocorreu nos anos de glória. “É futebol. Quando jogadores feras passaram aqui, também foram vaiados e deram a volta por cima?”, indagou, dizendo-se mais tranqüilo.
“Levo numa boa. Não foi a torcida, foram três quatro membros que foram lá não sei por qual motivo e não vão com a minha cara. Não posso julgar, mas sou sempre muito bem recebido. Saio na rua e mesmo as torcidas de outros clubes me incentivam, dizem que sou o cara e que tenho que assumir o São Paulo. Tenho crédito. Por isso, quem fez o manifesto não me afeta”, minimizou.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net