Luis Fabiano tenta colocar ordem no São Paulo

Fonte Diario de SP
Luís Fabiano resolveu honrar a braçadeira de capitão que carrega há meses no braço. Na última terça (26), pouco depois da reapresentação do elenco, o atacante reuniu todos os companheiros em um dos bancos do campo 2 do CT da Barra Funda para uma conversa franca.
Durante 15 minutos, foi ele quem comandou a lavagem de roupa suja. O Fabuloso falou, gesticulou e cobrou mudanças no comportamento dos colegas de time. Tudo sem a presença de qualquer integrante da comissão técnica ou da diretoria.
Detalhe: Luís Fabiano é um dos que mais anda devendo no time. Dono do maior salário do elenco tricolor, o atacante ficou fora da semifinal do Paulistão por estar suspenso e já acumulou três cartões no Brasileiro, apesar de o campeonato ter acabado de começar.
Após cumprir suspensão contra a Lusa, no sábado, o Fabuloso volta à equipe para encarar o Cruzeiro e tenta acabar com um jejum — o Tricolor perdeu as três partidas como visitante no Brasileirão deste ano, diante de Botafogo, Internacional e Portuguesa. O duelo de sábado será no Independência.
O Tricolor soma nove pontos em 18 possíveis, ocupando a oitava colocação. Está quatro pontos atrás do G4 e a cinco do líder Cruzeiro.
A decisão de Luís Fabiano em reunir o grupo ontem rendeu elogios do presidente são-paulino Juvenal Juvêncio, entendendo que um dos primeiros passos para a reviravolta tricolor depende dos jogadores.
Milton muda o time
Milton Cruz, auxiliar técnico do Sãp Paulo, assumiu o time interinamente e já projeta mudanças para a equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, no sábado, pelo Brasileirão. “Vou falar com alguns jogadores que não estão rendendo”, afirmou.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net