Luís Fabiano resolveu honrar a braçadeira de capitão que carrega há meses no braço. Na última terça (26), pouco depois da reapresentação do elenco, o atacante reuniu todos os companheiros em um dos bancos do campo 2 do CT da Barra Funda para uma conversa franca.
Durante 15 minutos, foi ele quem comandou a lavagem de roupa suja. O Fabuloso falou, gesticulou e cobrou mudanças no comportamento dos colegas de time. Tudo sem a presença de qualquer integrante da comissão técnica ou da diretoria.
Detalhe: Luís Fabiano é um dos que mais anda devendo no time. Dono do maior salário do elenco tricolor, o atacante ficou fora da semifinal do Paulistão por estar suspenso e já acumulou três cartões no Brasileiro, apesar de o campeonato ter acabado de começar.
Após cumprir suspensão contra a Lusa, no sábado, o Fabuloso volta à equipe para encarar o Cruzeiro e tenta acabar com um jejum — o Tricolor perdeu as três partidas como visitante no Brasileirão deste ano, diante de Botafogo, Internacional e Portuguesa. O duelo de sábado será no Independência.
O Tricolor soma nove pontos em 18 possíveis, ocupando a oitava colocação. Está quatro pontos atrás do G4 e a cinco do líder Cruzeiro.
A decisão de Luís Fabiano em reunir o grupo ontem rendeu elogios do presidente são-paulino Juvenal Juvêncio, entendendo que um dos primeiros passos para a reviravolta tricolor depende dos jogadores.
Milton muda o time
Milton Cruz, auxiliar técnico do Sãp Paulo, assumiu o time interinamente e já projeta mudanças para a equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, no sábado, pelo Brasileirão. “Vou falar com alguns jogadores que não estão rendendo”, afirmou.
Luis Fabiano tenta colocar ordem no São Paulo
Fonte Diario de SP
27 de Junho de 2012
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo