Milton Cruz estará no banco de reservas do São Paulo na partida contra o Cruzeiro, sábado, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Neste momento que o clube atravessa, o interino contará com o apoio dos jogadores mais experientes do elenco tricolor.
Na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o goleiro Rogério Ceni, que se recupera de uma lesão no ombro direito, participou de uma atividade no campo com o restante do elenco. Milton Cruz enalteceu a presença do Mito e disse que isso motivará o grupo.

"A presença de Rogério é sempre importante e dá uma motivação a mais para o elenco. Desde que eu assumi, os médicos me disseram que ele (Rogério) está liberado para fazer este trabalho de posse de bola, de jogo curto. Então, a presença dele é sempre bem-vinda", disse o são-paulino.
Na última terça-feira, antes do primeiro treino com o grupo, Milton Cruz reuniu todo o elenco para um conversa. Além disso, ele procura no dia a dia falar com alguns jogadores. Segundo ele, toda ajuda neste momento é válido e enaltece o apoio do grupo são-paulino.
"Procuro conversar com os jogadores que têm liderança aqui, não sou só eu que vou salvar o São Paulo. Estou sempre conversando com eles e procuro ver o que pode ser corrigido", completou Milton.