Com Ceni e rachão, Milton comanda treino no São Paulo

Interino comandou seu segundo trabalho no CT da Barra Funda. Por duas horas, atividade técnica, tática e também descontração

Fonte LANCE!

Por cerca de duas horas, o auxiliar técnico Milton Cruz, que está interinamente no comando do São Paulo após a saída de Emerson Leão, comandou seu segundo treino na manhã desta quarta-feira.
Milton dividiu a atividade em quatro partes. Na primeira, aquecimento com os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. Depois, trabalho em dois toques em dois campos reduzidos e finalização com marcação dos zagueiros em cruzamentos.

Para terminar, por cerca de 20 minutos, um descontraído rachão em dois toques, que terminou empatado (1 a 1). Desde a chegada de Leão, em 24 de outubro do ano passado, que esta atividade estava banida do CT da Barra Funda. Os jogadores chegaram a pedir mais um pouco, para desempatar, mas Zé Mário finalizou o treino.
Outra novidade da atividade foi a presença de Rogério Ceni. O goleiro participou do toques, o que não vinha acontecendo com Leão, mas também fez alguns exercícios específicos de goleiro. Na parte final, seguiu para o Reffis e continuou a recuperação de lesão no ombro direito. O camisa 1 tem bom relacionamento com Milton e pode até ajudá-lo a definir a equipe de sábado, que enfrentará o Cruzeiro.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net