À procura de técnico, Juvenal elogia Milton Cruz e confirma interino

Presidente do São Paulo admite dificuldade para contratar um novo treinador

Fonte Site Oficial

Depois do anúncio da saída de Emerson Leão do São Paulo, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, conversou com a imprensa no CT da Barra Funda. O dirigente são-paulino admite que está à procura de um novo técnico para o Tricolor, mas vê dificuldades no mercado.
"A diretoria do São Paulo pensa bastante, mas o Brasil não é brilhante em técnicos, somos brilhantes em jogadores, mas em técnicos não. Eles têm nome, mas que causam outros problemas", disse Juvenal Juvêncio.
"É difícil esse momento. É penoso contratar técnico. Você não pode demitir sem ter convicção de que ele deve sair. E esse momento chegou. Não tem como mudar antes de uma final de dois jogos. Existe um momento para isso. Precisa ter quem por no lugar", completou o presidente.

Juvenal Juvêncio também admitiu que sondou treinadores estrangeiros:
"Conversamos com técnicos estrangeiros, mas elas não se frutificaram. Eu penso que é difícil trazer um agora. Até ele pegar o jeito, a vaca já foi para o brejo, o barco afundou. Aqui no futebol brasileiro você precisa ganhar jogo na próxima partida. Vamos para a guerra", ressaltou o são-paulino.
Enquanto não contrata uma novo comandante, o coordenador-técnico Milton Cruz assumirá o comando interino da equipe. Ele já estará no banco de reservas do Tricolor na partida do próximo sábado diante do Cruzeiro, fora de casa, pelo Brasileiro. Milton conta com toda confiança da diretoria são-paulina.
"O Milton vai substituir o Leão. É uma figura exemplar e nos ajuda bastante", concluiu Juvenal. Milton Cruz assumiu interinamente o Tricolor em outras oportunidades. Ao todo, foram 16 partidas, com seis vitórias, seis empates e quatro derrotas - aproveitamento de 50% dos pontos disputados.
Avalie esta notícia: 12 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net