Pressionado, Leão cobra reação do time

Fonte Diário de SP

Alvo de protestos da torcida durante a derrota do São Paulo, por 1 a 0, para a Portuguesa, sábado, no Canindé, o técnico Leão volta a ficar em situação incômoda no comando da equipe. Com duas derrotas consecutivas – a primeira delas causou a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, para o Coritiba –, o técnico admite que a equipe precisa reagir. E logo.
“Algumas coisas não estão dando certo, deixaram de acontecer. Caímos de rendimento”, reconheceu. “Não estou preocupado com aquilo que passou, estou preocupado com o futuro. É hora de voltar a crescer. Ninguém faz sucesso sem vitória”, filosofou.
O próximo compromisso do Tricolor será contra o Cruzeiro, neste sábado, na Arena Independência. E, como o histórico do São Paulo como visitante no Brasileirão não anda bom, Leão já está preocupado. “Ainda não vencemos fora de casa, são três jogos e três derrotas. Quem tem algo para colocar na mesa, que coloque agora. Temos de melhorar, doa a quem doer.”

Se a mudança não for imediata, a dor pode sobrar para o próprio treinador. Afinal, após duas eliminações em semifinais este ano – no Paulista, caiu frente ao Santos –, a paciência da diretoria tricolor corre o risco de chegar ao fim.
Mais protestos/ E, se atuar como visitante virou uma preocupação para o Tricolor, a equipe não tem nem sequer o consolo de imaginar que, em casa, a situação será mais tranquila. Isso porque as organizadas já começam a se mobilizar para novos protestos no próximo jogo do time no Morumbi, no dia 8, contra o Coritiba.
Unidos pela hashtag #Morumbizero em redes sociais como Twitter e Facebook, grupos pedem que os torcedores fiquem fora do estádio.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net