Tricolor tenta desinchar a cabeça no Brasileirão
Fonte Diário de S. Paulo
23 de Junho de 2012
Suspenso por causa do cartão vermelho que levou contra o Atlético-MG, Luís Fabiano não enfrenta a Portuguesa neste sábado, pelo Brasileirão. Para suprir o desfalque, o técnico Leão deve escalar Willian José entre os titulares. Foi esta a formação que o treinador usou no treino desta sexta-feira de manhã. Além do camisa 19, o Tricolor volta a contar com Douglas e Paulo Miranda, que não enfrentaram o Coritiba. O primeiro por opção técnica e o segundo porque estava suspenso.
Ainda abalados pela eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Coxa, os jogadores do São Paulo tentam recompor as forças para seguir lutando no Brasileiro e garantem: estão tão aborrecidos com a situação quanto os torcedores. “Minha cabeça está explodindo pior que a dos torcedores. Se eles estão chateados, bravos, putos, estou mais ainda”, garantiu o goleiro Denis.
Chance desperdiçada /Titular da equipe desde o início da temporada – Rogério Ceni ainda se recupera de uma cirurgia no ombro direito –, o camisa 22 sabe que esta era uma oportunidade única de ser campeão no gol durante a era do goleiro-artilheiro.
“Via isso como uma oportunidade única. Desde que Rogério assumiu, nenhum goleiro conseguiu jogar um campeonato todo. Então, se eles estão chateados, pode ter certeza que minha cabeça está mais inchada e estou mais chateado do que eles”, completou o camisa 22, que estreou no profissional contra a Lusa, em 2009.
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO