No único treino antes de enfrentar a Lusa, Leão indica São Paulo com três mudanças
Fonte Marcabr
22 de Junho de 2012
São Paulo - Seja para recuperar o ânimo após a eliminação na Copa do Brasil ou para ajustar o time de olho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o tempo é curto no São Paulo. Depois de retornar de Curitiba, na quinta-feira, o técnico Emerson Leão comandou, na manhã desta sexta-feira, o único treinamento do Tricolor antes do confronto contra a Portuguesa, sábado, às 18h30, no Canindé.
Em um coletivo realizado debaixo de uma garoa fina e muito vento, o treinador indicou três mudanças em relação ao time que atuou na última quarta-feira. O lateral Douglas, que cedeu lugar a Rodrigo Caio, voltou ao setor, assim como Paulo Miranda, que deve retornar ao time na vaga de Edson Silva. Com a suspensão de Luis Fabiano, que sequer foi a campo na atividade no CT da Barra Funda, o reserva imediato Willian José foi novamente testado entre os titulares.
Enquanto titulares e reservas realizavam a atividade comandada por Leão, no campo ao lado, o goleiro Rogério Ceni, em fase final de recuperação da cirurgia no ombro, correu em volta do gramado.
Avalie esta notícia:
7
30
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos- FIM DE JOGO! São Paulo luta, mas fica no empate com o Flamengo
- GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! CALLERI EMPATA O JOGO!! 1 A 1 NO PLACAR!
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- "NÃO SOU LADRÃO": Casares quebra silêncio e nega acusações de desvio de recursos