Luis Fabiano culpa defesa, e Lucas lamenta vacilo: 'Faltou matar o jogo'

Fonte ESPN
Mais uma vez, o 1 a 0 em casa não foi vantagem suficiente para o São Paulo seguir na Copa do Brasil. Assim como em 2011, o time do Morumbi foi eliminado fora de casa. Após a derrota de 2 a 0 para o Coritiba nesta quarta-feira, Luis Fabiano e Lucas saíram de campo com poucas palavras, mas lamentando mais uma eliminação.
“O que podemos falar? Não temos nada. Infelizmente não fomos capazes de defender”, disse Luis Fabiano, na saída do gramado do estádio Couto Pereira. “Não tem muito o que falar, acho que a equipe jogou. Tomamos dois gols de bola cruzada, complicou a nossa equipe”, completou o meia Jadson.

Foto: Hedeson Alves/Vipcomm/ Divulgação
“Faltou posicionamento, atenção, matar o jogo, definir. Mas raça, vontade, coração, ninguém pode falar que faltou. Duas equipes que chegaram na semifinal não chegaram à toa. Sabíamos da dificuldade que seria chegar aqui, não aproveitamos, é ressaltar a qualidade da equipe deles, mas saber que caímos para uma equipe de qualidade”, analisou Lucas.
Avalie esta notícia: 10 18
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net