Eliminação na Copa do Brasil devolve a crise ao São Paulo

Fonte Marca Brasil
O precedente está novamente aberto para mudanças. Com mais uma queda em momento decisivo, o São Paulo volta a viver um período de incertezas que pode colocar em xeque, inclusive, a continuidade do técnico Emerson Leão.
“Cabe à diretoria responder. Não sei se vai ter mudança, mas sei que a pressão vai aumentar com certeza. Faz muito tempo que a gente não conquista um título e, desta vez, a confiança era muito grande para reverter isso. Não deu, mas temos que continuar lutando. Eu, com essa camisa, vou sempre lutar. Agora, sobre mudanças, quem ter que responder são os nossos diretores”, justificou Lucas, na saída do gramado, após a eliminação na noite de quarta-feira.

Leão volta a viver ameaça de dispensa do cargo de técnico do São Paulo | Foto: Rafael Neddermeyer / Agência O Dia
No início da semana, o presidente Juvenal Juvêncio garantiu que Leão seguiria no comando mesmo em caso de eliminação na Copa do Brasil. No entanto, parte da cúpula pressiona o mandatário a uma mudança, uma vez que, há tempos, o time não tem jogado bem, além de ter uma imagem desgastada com alguns dirigentes.
Para acalmar a situação, Adalberto Baptista, diretor de futebol, garantiu a continuidade do comandante técnico logo após a derrota. “Alguns pontos de vista são divergentes, mas a gente trabalha unido em prol do São Paulo. A relação é boa”, disse o cartola, que ainda completou: “O planejamento segue em diante. Estamos tristes, mas é hora da gente caminhar para o mesmo lado, e não em sentido contrário.”
Otimista, Baptista valorizou a continuidade do trabalho para colher bons frutos no futuro. “Eu posso garantir para o torcedor são-paulino que a forma como estamos levando a derrota para casa me faz acreditar muito nesse grupo. Tenho plena confiança que eles vão dar a volta por cima. A tristeza será transformada em alegria”, finalizou ele, em coletiva.
Avalie esta notícia: 9 13
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net