
A torcida do São Paulo também já marca presença. Do total de ingressos colocados à venda, 3.400 foram disponibilizados para os são-paulinos, que também esgotaram sua cota. Nem o frio de 11ºC desanima os tricolores, que chegaram gritando bastante os nomes de Lucas e Luis Fabiano, os dois principais jogadores da equipe.
Segundo informações passadas na entrada, 260 policiais estão trabalhando dentro e fora do Couto Pereira para que nada de grave aconteça.
Vale lembrar que, por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, o São Paulo entra em campo com três resultados que lhe servem: vitória, empate ou derrota por um gol, desde que marque pelo menos um tento. Já o Coritiba, se devolver o placar do primeiro jogo, levará a decisão para os pênaltis. Para garantir a vitória no tempo normal, precisa ganhar por dois gols de diferença.
