Jadson e Rhodolfo dão dicas para o São Paulo superar o Coritiba

Com passagens pelo Atlético/PR, camisa 10 e zagueiro ressaltam a força do Alviverde no Couto Pereira

Fonte Justiça Desportiva

O São Paulo está a um empate de chegar à final da Copa do Brasil, mas, para isso, além de segurar o Coritiba, o Tricolor terá que saber lidar com a grande pressão feita pela torcida do Coxa no Couto Pereira. Com experiência pelo arquirrival do time alviverde, o Atlético/PR, Rhodolfo e Jadson, que iniciaram suas carreiras no Furacão, deram dicas para o time superar o adversário.
Na partida de ida, realizada no Morumbi, o São Paulo venceu no fim por 1 a 0, com um gol de Lucas. Para ficar com a vaga, o Tricolor poderá até empatar. Derrota por um gol de diferença, desde que faça um em Curitiba, também dará a vaga ao time paulista na decisão. Mas Rhodolfo e Jadson sabem o que o Tricolor irá encontrar em Curitiba. O camisa 10, que atuou no time atleticano em 2003 e 2004, pede atenção redobrada no início da partida, quando o Coritiba pressionar.
"A gente sabe que no Couto Pereira o Coritiba cresce bastante, é um time de qualidade. Vai ser um caldeirão e temos de segurar os primeiros 15 minutos e depois usar o contra-ataque. Será uma partida movimentada e difícil", ressaltou Jadson, em entrevista ao site oficial do clube.
Rhodolfo já esteve no Couto Pereira com o São Paulo. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Tricolor venceu o Coritiba por 4 a 3, com gols de Carlinhos Paraíba, Juan, Dagoberto e Lucas. O camisa 4 considera a partida desta quarta-feira como uma verdadeira final.
"É sempre complicado jogar lá. A torcida lota o estádio e apoia do início ao fim. Temos de ser inteligentes. Será uma final, não será fácil, mas também não será impossível. Não podemos bobear, sem desligar um minuto. Dependemos deste título e precisamos passar pelo Coritiba", completou Rhodolfo, que jogou no Atlético de 2002 a 2011.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net