São Paulo joga por empate para decidir o título da Copa

Fonte bemparana.com.br

Doze anos após perder de virada para o Cruzeiro, nos minutos finais, em uma das derrotas mais trágicas para sua torcida, o São Paulo tem a chance de voltar a uma decisão de Copa do Brasil. Para ficar mais próximo do desejado título da competição, que garante o retorno à Copa Libertadores do ano que vem, a equipe precisa superar o Coritiba, hoje, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Foto: Léo Pinheiro/Terra
A julgar pelo que o adversário mostrou na partida de ida, o time tricolor precisará apresentar um futebol muito melhor do que o dos últimos tempos. Mesmo vencendo por 1 a 0 (resultado que dá a possibilidade de jogar por qualquer empate ou derrota por um gol de diferença, desde que marque ao menos uma vez), a equipe foi dominada a maior parte do tempo e se salvou graças à habilidade de Lucas.
Os próprios jogadores admitem que será preciso algo a mais para assegurar a vaga e definiram o objetivo de marcar ao menos uma vez para complicar a vida do rival. "Copa do Brasil é complicado, mas vencemos em casa sem sofrer gols e isso é muito importante. Já joguei diversas vezes no Couto Pereira e é difícil porque a torcida empurra demais. Precisamos ter calma e saber jogar com o resultado", analisou o zagueiro Rhodolfo.
A tendência é que o técnico Emerson Leão repita a mesma formação utilizada na semana passada, com a entrada de Edson Silva no lugar do suspenso Paulo Miranda. Outra possibilidade é repetir o 3-5-2 da partida de volta das quartas de final contra o Goiás e adotar uma postura mais defensiva. Neste caso, Bruno Uvini pode ganhar uma chance e Casemiro seria o mais cotado para deixar o time.

Foto: Léo Pinheiro/Terra
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net