O atacante Luis Fabiano deixou de lado a polêmica sobre tomar mais uma suspensão no Nacional por reclamação e participou normalmente das atividades. Ele e todo o grupo fizeram uma breve corrida em torno do gramado antes das atividades. Os titulares fizeram apenas trabalhos leves, enquanto os reservas treinaram cruzamentos e cabeceios, além de participarem de um rachão com três times em campo.

Titulares do São Paulo tiveram um treino leve nesta segunda-feira (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM )
O técnico Emerson Leão não deu pistas se adotará contra o Coritiba a mesma estratégia que utilizou para superar o Goiás, nas quartas de final. Na ocasião, o comandante armou o São Paulo com três zagueiros para o duelo de volta, fora de casa.
- É bom ter essa dúvida, porque dificulta para o time do Coritiba. Não posso revelar. Deixa no ar - brincou Casemiro.
A decisão na capital paranaense está agendada para esta quarta-feira, às 21h50m. O Tricolor tem a vantagem do empate para avançar e pode até perder por um gol de diferença e, ainda assim, chegar à final, desde que faça gol na partida disputada no Couto Pereira.