Com Luís Fabiano sorridente, reservas treinam bola aérea no CCT

Fonte Gazeta Esportiva
Algumas horas depois de o presidente Juvenal Juvêncio prometer punição a Luís Fabiano pela expulsão diante do Atlético-MG, o atacante tricolor apareceu sorridente no CCT da Barra Funda. Assim como aqueles que atuaram na vitória por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, o camisa 9 fez um rápido aquecimento no gramado e depois seguiu para a sala de musculação.

vipcomm
Protagonista da partida, ao fazer o gol e ser expulso já perto do fim do duelo, Luís Fabiano foi o centro das atenções também no treinamento. Aparentemente mais tranquilo, o atacante conversou com Rhodolfo – que deve herdar sua braçadeira de capitão – e Jadson, mas não falou com a imprensa.
Os escolhidos foram Casemiro e Edson Silva. O volante deu entrevista antes do trabalho na academia, enquanto que o zagueiro, substituto do suspenso Paulo Miranda no Sul, só foi à sala de imprensa depois de quase uma hora de treinamento para os reservas. Após um mini-coletivo, os jogadores se posicionaram em apenas um lado do campo para uma atividade de bola aérea.
Piris, pela direita, e Henrique Miranda, pela esquerda, cruzavam para três atletas aleatórios posicionados dentro da grande área. Edson Silva e Bruno Uvini tinham a incumbência de marcá-los. Depois, os zagueiros trocavam com João Filipe e Luiz Eduardo. Willian José e Fernandinho, possíveis substitutos de Luís Fabiano no Campeonato Brasileiro, tiveram aproveitamento baixo.
Após o treinamento, os jogadores do São Paulo seguiram para a concentração no próprio CCT. Nesta terça-feira, o grupo tricolor faz mais uma movimentação pela manhã, às 9 horas, e, depois do almoço, embarca para Curitiba. A partida decisiva da semifinal da Copa do Brasil está marcada para as 21h50 (de Brasília) desta quarta no Couto Pereira.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net