Leão fala em ajuda externa a Fabuloso e lamenta lesão de Fabrício

Fonte gazeta Esportiva

A vitória contra o Atlético-MG proporcionou ao São Paulo a ascensão no Campeonato Brasileiro e aumentou a confiança para o confronto contra o Coritiba pela Copa do Brasil, porém também trouxe feridas. A expulsão do atacante Luis Fabiano e a lesão do volante Fabrício foram temas que deixaram o técnico Emerson Leão de cara amarrada.
O cartão vermelho de Luis Fabiano colocou o chefe da comissão técnica do clube em situação desconfortável, pois trata-se de um ídolo da torcida. No entanto, Leão, depois de despistar bastante do assunto, chegou a citar a necessidade de uma ajuda externa.
“Talvez deve haver pessoas mais competentes para fazer um trabalho melhor em relação ao Luis Fabiano”, comentou o comandante, que emendou. “Ele faz falta até à Seleção, mas talvez por isso (personalidade forte) não esteja sendo convocado”, emendou.

Mesmo com os problemas disciplinares, Leão não dá sinais de que irá tirar Luis Fabiano da função de capitão do São Paulo. “A faixa de capitão não representada nada, mas sim o conteúdo. Eu joguei com um capitão que não era capitão de nada, tinha excelência, mas era outro que comandava”, disse.
Em contrapartida, ao falar da contusão de Fabrício, a tristeza fez parte do discurso de Leão. A falta de sorte do volante sensibiliza o experiente comandante tricolor, que fez até uma brincadeira para tentar animar o atleta.
“Falei ao Fabrício que ele deve ter matado muitos passarinhos quando criança e agora está voltando tudo. É uma fatalidade, o pior para o atleta é ficar na maca. Chega uma hora que não aguenta mais. Esse jogador está faz sete meses tentando se recuperar. Na hora, rezei para não ser a contusão anterior e depois vem a informação que é o joelho”, lastimou Leão, com o temor de uma contusão grave - uma cirurgia pode tirar o atleta dos campos até o fim de 2012.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net