A sorte não está ao lado do volante Fabrício no São Paulo. Após mais de dois meses fora para aprimorar a forma física, o meio-campista voltou a sofrer uma contusão no jogo deste domingo contra o Atlético-MG: ele deixou o gramado ainda no primeiro tempo com dores no joelho esquerdo.
Fabrício teve o problema físico no momento em que tentou barrar uma jogada individual de Bernard pela ponta esquerda, aos 21 minutos. Sozinho, ele torceu o joelho e desabou no gramado do Morumbi.
“Tentamos colocá-lo em pé para voltar ao jogo, mas a dor era muito forte, ele não conseguiu”, comentou o médico Auro Rayel, que fez mistério sobre gravidade. “Ainda não sabemos se afetou ligamentos, vamos examinar melhor”, emendou.
A saída de Fabrício foi cercada de comoção. Chorando, o atleta foi encaminhado até as escadas que levam aos vestiários do Morumbi em um carrinho.
Fabrício voltou ao time titular neste domingo em virtude da suspensão de Denilson no Campeonato Brasileiro. Por causa da contusão, o camisa 8 acabou substituído por Maicon diante do Atlético-MG.
Fabrício sofre contusão no joelho e preocupa médicos
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Junho de 2012
Avalie esta notícia:
16
17
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo