Time tem de ter mais alternativas
Fonte LANCE!
15 de Junho de 2012
O São Paulo venceu ontem e todos os jogadores devem o bicho para Lucas. Não fosse o camisa 7, a situação do time seria complicada na Copa do Brasil.
A equipe foi para o intervalo sob vaias. Justas porque o time não fez praticamente nada na primeira etapa. Leão precisava mexer na equipe, mas quem poderia entrar e mudar o panorama do jogo?
Léo, Piris, Edson Silva, Fabrício, Maicon, Willian José e Ademilson. Essas eram as opções no banco. Nenhum com características diferentes dos titulares de ontem.
Não ter um bom banco em jogo decisivo serve para provar que o Tricolor não tem um elenco forte,
Mas, mesmo assim, a situação poderia ser diferente se Emerson Leão tivesse escolhido de outra forma os sete suplentes. Ademilson e Willian José são jogadores semelhantes a Luis Fabiano. Osvaldo, Fernandinho e até Rafinha, completamente diferentes, poderiam dar mais velocidade ao time, apesar deles não atravessarem grande fase tecnicamente.
O pouco que o São Paulo criou na primeira etapa, foi com Lucas, aberto pela direita. Todas as bolas eram lançadas para o atacante, que tentava fazer fila na defesa rival.
O meio de campo não funcionou. Nenhuma grande jogada foi criada pelos meias, e os volantes deram muito espaço para Everton Ribeiro. Além de Lucas, apenas os laterais Douglas e Cortez procuraram Luis Fabiano na grande área.
Depois do jogo, Fabuloso foi sincero e disse que o time precisará melhorar para passar. Ou então, depender de Lucas novamente…
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial