Rhodolfo e Fabrício são relacionados para jogo contra o Coritiba

Fonte Espn.com.br
Recuperado de um estiramento na panturrilha direita, o volante Fabrício voltou a ser relacionado pelo técnico Emerson Leão. Na lista dos 20 jogadores que são opções para o comandante, o meio-campista pode retornar na partida desta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi.
Fora das convocações do time desde a lesão sofrida na partida contra o Mogi Mirim – a segunda nesta temporada -, no dia 7 de abril, pelo Campeonato Paulista, o atleta jogou apenas 81 minutos desde que chegou ao clube do Morumbi, no início do ano.

Embora provavelmente comece no banco de reservas nesta quinta-feira, o ex-jogador do Cruzeiro avisou que espera de alguma forma colaborar com o time, que busca o inédito título da Copa do Brasil. "Agora estou bem preparado, fiz bons treinos. Espero ajudar meus companheiros da maneira que for, jogando ou não. Estou feliz, com saúde e a confiança é total para superar o Coritiba", celebrou, em entrevista ao site oficial do clube.
Reserva no treinamento desta quarta-feira, Fabrício é uma opção para assumir a vaga de Denílson, que tem vínculo com o Tricolor até o final do mês e ainda trabalha para renovar com o clube. Nesta quinta, porém, o camisa 15 ainda será o titular, formando o meio com Cícero, Casemiro e Jadson.
Para enfrentar o adversário, o técnico Emerson Leão deve escolher a seguinte equipe: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luís Fabiano. O goleiro Rogério Ceni, o volante Wellington e o meia Cañete, todos recuperando-se de cirurgias, seguem fora.
Veja a lista de 20 jogadores relacionados pelo técnico Emerson Leão:
Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, Bruno Uvini, Edson Silva e Paulo Miranda
Laterais: Douglas, Piris e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Denilson, Casemiro, Fabrício, Cícero e Maicon
Atacantes: Lucas, Luis Fabiano, Fernandinho, Ademilson e Willian José
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net