Cortez quer vantagem no Morumbi, mas avisa: 'Não pode ser afoito'
Lateral-esquerdo prefere não falar o placar ideal, mas não quer tomar gol
Fonte LANCE!
13 de Junho de 2012
O São Paulo começa a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, no Morumbi, às 21h, contra o Coritiba. E por jogar em casa, o Tricolor sabe da importância de conseguir um bom resultado na primeira partida.
Semifinalista neste ano, o Coxa perdeu a decisão do ano passado para o Vasco. O time do Paraná é entrosado e traz preocupações para os são-paulinos. Por isso, Cortez pede tranquilidade no primeiro jogo:
- Vai ser um jogo muito difícil. Não é à toa que o Coritiba está em mais uma semifinal. É um jogo de 180 minutos, e não adianta ser afoito. Temos de conseguir um bom resultado aqui, para ir mais tranquilo para Curitiba.
Apesar de fazer parte da linha de defesa, o lateral-esquerdo também se destaca por seu apoio ofensivo. Cortez não tem um placar na cabeça, mas uma receita básica.
- Falar um resultado é difícil. O importante é fazer e não levar.
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária