O São Paulo pode ganhar dois importantes reforços de última hora para o clássico deste domingo, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Os meio campistas Casemiro e Lucas desembarcaram nesta manhã em São Paulo após amistosos com a Seleção Brasileira e, mesmo após viagem cansativa de avião, deixaram aberta a possibilidade de entrar em campo no Morumbi, a partir das 18h30.
Os são-paulinos viajaram cerca de 10 horas de Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde, neste sábado, perderam por 4 a 3 para a Argentina - partida terminou por volta das 18h, horário de Brasília e o desembarque neste domingo foi por volta das 9h20.
A possibilidade de atuar no clássico foi levantada por Casemiro, primeiro dos são-paulinos a aparecer no saguão do aeroporto de Guarulhos. Questionado se já dava para pensar no Coritiba, adversário da próxima quinta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, o volante já se antecipou:
- Claro que dá para pensar no Coritiba, até mesmo contra o Santos hoje. Quem sabe... - disse Casemiro.
Já Lucas também falou do rival deste domingo, se colocou à disposição apesar do cansaço, e revelou que a decisão se eles enfrentarão o Santos ou não pode sair de uma reunião agora pela manhã com a diretoria do São Paulo. Do aeroporto, os são-paulinos, que ainda contavam com o zagueiro Bruno Uvini, seguiram direto para o CT da Barra Funda.
- Vou para o CT que eles (diretoria) querem conversar lá comigo. Vamos ver. O Adalberto (Batista) quer conversar comigo, não sei se é para jogar ou não. Tem de obedecer as ordens. Se pedir para eu jogar tenho que estar em campo. Acho que aguento. Falando aqui eu estou bem. Tem de ver dentro do campo, correndo, para ver como é que o meu corpo se comporta - afirmou.
- Por ser um clássico dá para fazer um esforço a mais. Sou funcionário do clube, se eles quiserem que eu jogue tenho de estar à disposição, sem reclamar, correr bastante para ajudar o São Paulo - completou o meia são-paulino.
O técnico Emerson Leão já não contava com os dois jogadores e também não terá o atacante Luis Fabiano, que está suspenso. Já do lado do Santos, o goleiro Neymar e o atacante Rafael também desembarcaram na capital, mas ambos disseram que vão descansar para a semifinal da Libertadores, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, e não enfrentam o São Paulo.
São-paulinos chegam da Seleção e já falam em encarar o Santos
Casemiro e Lucas chegaram na manhã deste domingo em São Paulo após enfrentar a Argentina e cogitaram jogar o clássico
Fonte lancenet
10 de Junho de 2012
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River