Sem contar com as principais estrelas do time (Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano) no jogo deste domingo, contra o Santos, pelo Brasileirão, o São Paulo terá uma nova voz ativa dentro de campo.
O meia Jadson, em entrevista ao site oficial do clube, prometeu que tentará falar mais dentro de campo.
“Vou tentar orientar da melhor maneira possível. Clássico é sempre difícil, mas dentro de casa temos de nos impor. Tenho uma experiência boa, e o time ainda terá o Denilson e Cícero, por exemplo”, explicou.
O camisa 10, inclusive, se candidatou a ser o novo capitão do São Paulo. A possibilidade era real até este sábado, já que Rhodolfo, Luis Fabiano e Lucas não estariam em campo. Mas, com a volta do zagueiro, é improvável que Jadson seja o capitão.
“O professor Leão já conhece os jogadores, mas vamos ver no que ele está pensando. Se ele falar para eu ser o capitão, vou tentar ajudar da melhor maneira possível. Mas no elenco também tem outros jogadores em condições de usar esta faixa”, completou.
Jadson promete orientar mais os colegas
Camisa 10 até já pensa em ser capitão da equipe no clássico
Fonte band.com.br
10 de Junho de 2012
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River