Derrotados com a Seleção Brasileira, por 4 a 3, para a Argentina, neste sábado, Bruno Uvini, Casemiro e Lucas já são aguardados no São Paulo. O trio volta aos treinos no CT da Barra Funda na segunda-feira e, na quarta, encaram o Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil.
Antes disso, o Tricolor encara o Santos, no domingo, pelo Brasileirão. Para este duelo, contudo, os três atletas não estarão disponíveis para o técnico Emerson Leão, que falou sobre a condição em que os jogadores deve chegar ao time na semana que vem:
- Na Seleção não se treina igual a clube. Você se prepara só para o jogo e mais nada. Quando chegarem, vamos ver o que fizeram, o que falta e o que há em excesso de marketing, empresário, liberdade... Não sei, não vi. Deixe-os chegarem - disse, na sexta-feira.
Bruno Uvini foi titular durante toda a partida contra a Argentina. Casemiro entrou aos 28 minutos do segundo tempo. Lucas, por sua vez, foi a campo aos 37 minutos, também no segundo tempo.
Leão aguarda trio da Seleção Brasileira no São Paulo
Bruno Uvini, Lucas e Casemiro perderam clássico para Argentina
Fonte lancenet
9 de Junho de 2012
Avalie esta notícia:
5
2
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária