Sem contar com as principais estrelas do time (Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano) no jogo deste domingo, contra o Santos, pelo Brasileirão, o São Paulo terá uma nova voz ativa dentro de campo.
O meia Jadson, em entrevista ao site oficial do clube, prometeu que tentará falar mais dentro de campo:
– Vou tentar orientar da melhor maneira possível. Clássico é sempre difícil, mas dentro de casa temos de nos impor. Tenho uma experiência boa, e o time ainda terá o Denilson e Cícero, por exemplo – explicou.
O camisa 10, inclusive, se cadidatou a ser o novo capitão do São Paulo. A possibilidade era real até este sábado, já que Rhodolfo, Luis Fabiano e Lucas não estariam em campo. Mas, com a volta do zagueiro, é improvável que Jadson seja o capitão.
- O professor Leão já conhece os jogadores, mas vamos ver no que ele está pensando. Se ele falar para eu ser o capitão, vou tentar ajudar da melhor maneira possível. Mas no elenco também tem outros jogadores em condições de usar esta faixa - completou.
Jadson se diz experiente e promete orientar mais os colegas
Camisa 10 até já pensa em ser capitão da equipe no clássico
Fonte lancenet
9 de Junho de 2012
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária