Bruno Uvini é titular pela primeira vez da Seleção principal

Zagueiro atuou os 90 minutos no amistoso contra a Argentina, neste sábado, nos EUA

Fonte Site oficial

Foi um dia especial para o zagueiro Bruno Uvini. Apesar da derrota brasileira por 4 a 3, neste sábado, o são-paulino foi titular e atuou os 90 minutos no amistoso contra a Argentina, nos Estados Unidos.
Foi a primeira vez que o garoto, campeão Sul-Americano e Mundial com a Seleção Sub-20 em 2011, foi titular da Seleção principal. Uvini também já está pré-convocado para a Olimpíada de Londres, que acontecerá no meio deste ano.
Além do zagueiro, Casemiro e Lucas foram utilizados pelo técnico Mano Menezes diante da Argentina. Ambos entraram no segundo tempo. Após quatro jogos pelo Seleção, o trio reforçará o São Paulo a partir da próxima semana, quando o Tricolor enfrentará o Coritiba, pelas semifinais da Copa do Brasil.
Avalie esta notícia: 16 12
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional
- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net